Os profissionais vêm de diversas origens e são contratantes independentes que trabalham por conta própria e não são contratados pela Montage. Os profissionais trazem muita experiência pessoal, mas não são profissionais licenciados. De acordo com nossos Termos de Serviço, Montage é uma plataforma de comunicação que conecta Clientes e Profissionais. A Montage não oferece profissionais licenciados.
Caso sua tarefa exija uma licença, entre em contato com um prestador de serviços nessa área.
Sim, a Montage opera exclusivamente no estado do Rio de Janeiro, com sua sede baseada no Centro do Rio de Janeiro.
Montage é uma plataforma sem dinheiro físico, portanto, para iniciar uma tarefa, é necessário um cartão de crédito válido. Pedimos isso quando você está solicitando uma tarefa, para verificar sua identidade e validar seu cartão para pagamento. Garantindo que ele esteja ativo.
Você não será cobrado até que a tarefa seja concluída.
Os profissionais nunca receberão seu número de telefone ou endereço de e-mail. Toda a comunicação é feita diretamente através de nossa plataforma. Não há necessidade de trocar informações de contato pessoal porque nossos recursos no aplicativo, como chamadas e recursos de bate-papo, permitem que os Profissionais entrem em contato com você diretamente pelo aplicativo. Para manter suas informações pessoais seguras, recomendamos que você não troque seus contatos pessoais com seus profissionais.
O endereço completo de sua tarefa também é oculto até que o profissional aceite sua solicitação de tarefa.
Você é responsável por acompanhar e supervisionar o trabalho de seu Profissional. A Montage não acompanha nem fiscaliza o trabalho dos Profissionais, por se tratar de profissionais autônomos contratados pelos Clientes. Se você não estiver em casa, certifique-se de dar ao seu profissional as instruções para concluir sua tarefa corretamente.
Se você não fizer isso, seu profissional tentará obter essas informações por meio do chat.
Todo e qualquer material é de responsabilidade do cliente. Entretanto, caso você não tenha conhecimento suficiente para comprar o material necessário, peça auxílio para o profissional. Ele vai te ajudar pelo chat do aplicativo, tirando suas dúvidas e fornecendo as corretas especificações.
Montage é uma plataforma que foi construída para conectar Clientes e Profissionais. Embora tenhamos muitas categorias para escolher, é importante ter em mente que a Montage não oferece serviços profissionais licenciados.
Se você acha que sua tarefa precisa de um profissional licenciado, recomendamos que você esclareça o licenciamento e as credenciais com seu profissional ou procure ajuda fora da Montage.
A Montage não fornece quaisquer garantias em relação ao credenciamento, registro ou licença de qualquer profissional da Montage. No caso de um Profissional oferecer serviços que requeiram uma licença profissional, ele é pessoalmente responsável por garantir que está em conformidade com todas as leis em vigor.
Se você precisar de algo específico para sua tarefa, certifique-se de escrever claramente na descrição de sua solicitação de tarefa. Recomendamos também que você envie uma mensagem ao Tasker após a reserva para confirmar se ele possui os equipamentos e ferramentas necessárias.
Observação: os profissionais são contratados independentes, portanto, os equipamentos e ferramentas variam de profissional para profissional.
Após completar a reserva do seu Profissional, certifique-se de enviar uma mensagem no chat. Recomendamos que você discuta sua tarefa em detalhes, faça quaisquer perguntas que possa ter e certifique-se de que você e seu profissional entendam os detalhes do trabalho da mesma forma.
Após discutir a tarefa, você pode confirmar a data e o horário em que a tarefa será realizada para que o seu Profissional possa agendar a sua tarefa.
Todas as tarefas têm duração mínima de uma hora, o que significa que os Profissionais não podem cobrar menos de 1 hora de trabalho. Após a primeira hora, os Profissionais podem cobrar em incrementos de 15 minutos.
Lembre-se: você pode pagar por meio da plataforma Montage, portanto, você deve pagar seu profissional com segurança através do site ou aplicativo. Caso contrário, você estará se colocando em risco e o Profissional poderá ser retirado da plataforma Montage.
Os profissionais vêm de diversas origens e são contratantes independentes que trabalham por conta própria e não são contratados pela Montage. Os profissionais trazem muita experiência pessoal, mas não são profissionais licenciados. De acordo com nossos Termos de Serviço, Montage é uma plataforma de comunicação que conecta Clientes e Profissionais. A Montage não oferece profissionais licenciados.
Caso sua tarefa exija uma licença, entre em contato com um prestador de serviços nessa área.
Você pode agendar uma tarefa com até 14 dias de antecedência.
Seu pagamento será processado automaticamente com o cartão registrado no prazo de 24 horas após o envio da fatura pelo Profissional. Não há necessidade de nenhum pagamento fora da plataforma.
Sua fatura incluirá o número de horas trabalhadas e todas as despesas que você combinou previamente.
Para alterar seu cartão de crédito no aplicativo Montage:
Você pode ver a taxa/hora dos Profissionais ao reservar uma tarefa. Este preço inclui a taxa horária que seu profissional define mais a taxa de serviço da Montage de 15% (15% do preço total que você paga pela tarefa). Isso exclui quaisquer reembolsos feitos ao Profissional (os Profissionais recebem 100% de quaisquer reembolsos feitos).
Os profissionais podem adicionar despesas aprovadas à área de reembolsos de sua fatura. É importante lembrar que os profissionais são profissionais independentes, portanto, cada um terá seus próprios limites pessoais sobre quanto está disposto a gastar. Certifique-se de reembolsar através da nota fiscal em nosso aplicativo, não em dinheiro. A principal razão para isso é que não somos responsáveis por quaisquer problemas que surjam para pagamentos fora da plataforma. Certifique-se de anexar o recibo no chat e deixar bem claro o que você precisa. Se o profissional não puder pagar ou não quiser pagar pelos itens, recomendamos que você pague antecipadamente os itens e peça a um profissional para entregá-los.
Se você cancelar uma tarefa confirmada dentro de 24 horas de seu horário inicial agendado, poderá ser cobrada uma taxa de cancelamento de uma hora da taxa/hora do Profissional. Analisamos os cancelamentos para determinar se uma taxa é aplicável. Se o cancelamento for devido ao Profissional, não haverá cobrança de taxa.
Pedimos desculpas pelo seu profissional não ter cumprido a tarefa e cancelado. Se ainda precisar desta tarefa, você pode encontrar um novo profissional e remarcar sua tarefa.
Se você cancelar uma tarefa dentro de 24 horas de seu agendamento, poderá ser cobrada uma taxa de cancelamento não reembolsável de uma hora. Se você foi cobrado e sua tarefa não se enquadra em nossa política de taxa de cancelamento, entre em contato com o Suporte. Forneça a tarefa, o nome profissional e o motivo do cancelamento.
Se algum trabalho foi concluído, você e seu Profissional devem determinar o número de horas que devem ser faturadas. Se você não chegar a um acordo, entre em contato com nossa equipe de suporte por e-mail. Forneça o nome da tarefa, nome profissional e detalhes sobre o que foi concluído e o tempo total de trabalho.
Os profissionais nunca receberão seu número de telefone ou endereço de e-mail. Toda a comunicação é feita diretamente através de nossa plataforma. Não há necessidade de trocar informações de contato pessoal porque nossos recursos no aplicativo, como chamadas e recursos de bate-papo, permitem que os Profissionais entrem em contato com você diretamente pelo aplicativo. Para manter suas informações pessoais seguras, recomendamos que você não troque seus contatos pessoais com seus profissionais.
Você pode reservar tarefas para o mesmo dia. Porém, isso depende da disponibilidade dos profissionais em sua área e da disponibilidade deles.
Não. Você não poderá entrar em contato com um profissional antes de reservar uma tarefa. No entanto, você pode bater um papo ou falar com seu profissional por meio de nosso aplicativo antes que qualquer trabalho seja concluído.
Qualquer coisa importante que o seu Profissional precise saber, como suprimentos, estacionamento e detalhes de entrada do prédio / casa. É importante certificar-se de que o seu profissional sabe o que é esperado dele, incluindo quaisquer ferramentas ou suprimentos de que precisam para fazer o trabalho da melhor maneira possível. Essas informações também os ajudam a estimar melhor quanto tempo sua tarefa levará e garantirão que eles sejam capazes de concluí-la da melhor maneira.
Você deve inserir a localização de onde a tarefa será realizada ou, no caso de tarefas de mudança/entrega, onde os itens serão recolhidos e entregues. Para tarefas móveis, você poderá inserir um endereço de partida e de chegada no aplicativo no momento da reserva.
Se você precisar de algo específico para sua tarefa, certifique-se de escrever claramente na descrição de sua solicitação de tarefa. Recomendamos também que você envie uma mensagem ao Tasker após a reserva para confirmar se ele possui os equipamentos e ferramentas necessárias.
Observação: os profissionais são contratados independentes, portanto, os equipamentos e ferramentas variam de profissional para profissional.
Após completar a reserva do seu Profissional, certifique-se de enviar uma mensagem no chat. Recomendamos que você discuta sua tarefa em detalhes, faça quaisquer perguntas que possa ter e certifique-se de que você e seu profissional entendam os detalhes do trabalho da mesma forma.
Após discutir a tarefa, você pode confirmar a data e o horário em que a tarefa será realizada para que o seu Profissional possa agendar a sua tarefa.
Você é responsável por acompanhar e supervisionar o trabalho de seu Profissional. A Montage não acompanha nem fiscaliza o trabalho dos Profissionais, por se tratar de profissionais autônomos contratados pelos Clientes. Se você não estiver em casa, certifique-se de dar ao seu profissional as instruções para concluir sua tarefa corretamente.
Se você não fizer isso, seu profissional tentará obter essas informações por meio do chat.
Isso significa que você teve uma ótima experiência trabalhando com eles em uma tarefa anterior, então deseja acesso rápido a eles no aplicativo para reservar tarefas futuras.
As tarefas contínuas permitem que você continue trabalhando com seu profissional e converse com ele a qualquer hora.
Os profissionais são contratantes independentes que escolhem suas próprias taxas horárias por categoria, o que significa que suas taxas variam de categoria para categoria.
Certifique-se de entrar em contato com seu Profissional através do chat de sua tarefa, pois permite uma comunicação segura através de nossa plataforma. Você pode bater um papo ou ligar pelo aplicativo. Tudo relacionado à sua tarefa deve ser documentado por escrito, pois o chat deve ser o seu principal meio de comunicação.
Depois que uma tarefa for faturada pelo Profissional, você pode deixar uma classificação e avaliação do seu Profissional no aplicativo. Você pode avaliar sua experiência com seu profissional em uma escala de 1 a 5 estrelas. 1 estrela será exibida como uma avaliação “negativa” e 5 estrelas é uma avaliação “positiva”. Na parte inferior da tela, você também pode deixar uma avaliação pública por escrito. Seja honesto, factual e concentre-se no desempenho da tarefa em vez de comentar sobre o personagem. Certifique-se de não postar conteúdo impróprio (incluindo palavrões, insultos, calúnias ou ameaças).
Para encorajar um feedback sincero e honesto e evitar conflitos, pedimos aos usuários que não entrem em contato uns com os outros sobre uma avaliação negativa. Se um profissional entrar em contato com você depois de deixar um comentário, notifique nossa equipe de suporte.
Lamentamos que seu profissional esteja atrasado. Se sua tarefa não foi cancelada, tente entrar em contato com seu profissional. Se eles não responderem, certifique-se de anotar essa situação no chat com o profissional e, em seguida, sinta-se à vontade para cancelar a tarefa. Você pode então remarcar sua tarefa com outro profissional.
Todas as tarefas têm duração mínima de uma hora, o que significa que os Profissionais não podem cobrar menos de 1 hora de trabalho. Após a primeira hora, os Profissionais podem cobrar em incrementos de 15 minutos.
Montage Pro possui muitas categorias disponíveis para você trabalhar. Nossa recomendação é que você adicione todas as categorias que você se sente confortável com suas habilidades.
Se você ainda não recebeu nenhuma tarefa ou não está recebendo o quanto gostaria, aqui estão algumas dicas para melhorar suas chances de receber solicitações:
Nota: O marketplace Montage Pro experiencia mudanças durante o ano. A demanda de Tarefas de clientes do Rio de Janeiro podem variar de acordo com a época, condições econômicas, eventos locais ou feriados, e pelo comportamento do Cliente.
Ter suprimentos à mão pode tornar mais fácil para você estar pronto para suas tarefas. É recomendável que você converse com seu cliente antes de uma tarefa para garantir que você tenha todos os suprimentos necessários para a tarefa. Listamos alguns suprimentos comuns que a maioria dos profissionais possui a seguir:
Suprimentos gerais Comuns:
Suprimentos comuns para Mudanças e Fretes:
Suprimentos comuns para Limpeza:
Sua biografia é a primeira coisa que os clientes veem quando selecionam um profissional. É a primeira impressão que eles têm de você, e uma boa biografia pode ajudar a promover suas habilidades e experiência.
Boas perguntas para responder ao escrever sua biografia:
O aplicativo “Montage Pro” está disponível na App Store e no Google Play. Esse aplicativo é diferente do aplicativo Montage, que os clientes usam para reservar suas tarefas. Você pode encontrar esses ambos os aplicativos para Android e iOS.
Para definir a sua disponibilidade:
A Montage está comprometida em criar experiências seguras e confiáveis.
Segurança de Informação Pessoal
Todos os dados dos usuários são tratados com seriedade e segurança, de acordo com nossa Política de Privacidade.
Checagem de Experiência e Identificação
Todos os profissionais devem passar por um processo de seleção antes de se tornarem profissionais da Montage. Isso inclui o envio de: Certificado de Antecedentes Criminais, o fornecimento de um documento de identidade emitido pelo governo, e uma entrevista virtual final com nossa equipe. Caso o profissional tenha sido processado indevidamente ou tenha cometido infrações menores, que estão em seus antecedentes criminais, trataremos disso de acordo com cada caso.
Resolução de Disputas
Entre em contato com o Montage Pro sobre quaisquer disputas (danos, lesões ou problemas de fatura). Nossa equipe de suporte está disponível por e-mail. Se você tiver alguma documentação relevante (fotos ou recibos), não se esqueça de enviar também.
Montage Pro trabalha arduamente para fornecer experiências seguras e confiáveis, e pedimos a todos que ajam com profissionalismo em todas as interações relacionadas a Montage. Em um esforço para promover o profissionalismo, exigimos que você use seu nome emitido pelo governo e uma foto sua atualizada em seu perfil.
Caso surja uma experiência negativa enquanto estiver trabalhando em nossa plataforma, seja sempre profissional e sinta-se à vontade para se desculpar da situação e / ou entrar em contato com as autoridades locais se achar apropriado. Se você tiver qualquer documentação relevante, guarde-a, pois ela pode ser útil em um momento posterior. Se essas situações surgirem, entre em contato com o Suporte Montage logo em seguida.
Montage Pro não oferece seguro contra quaisquer perdas sofridas pelos usuários. Se os usuários não conseguirem encontrar uma solução para o problema, a Montage Pro pode oferecer reembolsos dependendo do caso (sujeito às limitações estabelecidas nos Termos de Serviço).
Se você possuir um seguro (seguro do proprietário, seguro do locatário, seguro médico, apólice guarda-chuva) que o cobriria em caso de sinistro, recomendamos que você busque compensação por perdas com seu seguro pessoal. \